terça-feira, 10 de março de 2015

Um clássico, nada básico...

Oi pessoas lindas!!!!????

Hoje eu sai um pouco da  minha zona de conforto e vim mostrar pra vocês um clássico que nunca sai de moda... muitos criticam e até viram a cara, mas é uma dupla marcante, que na maioria das vezes arrasa: Olho preto com batom vermelho!!!

É um look ousado, pede ocasiões especiais. E pra quem tem medo da sombra preta ou do batom vermelho, deixa disso... porque essa é uma make que faz  a gente se sentir DIVA... hahaha






Gostei muito das sombras que eu usei, porque não ficou um preto marcado, muito escuro. E pra quem não curte um olhão tão marcado essa é uma boa pedida..


Usei uma sombra em pó da Natura é da linha Una, Sombra Pigmento  Preta... Lindaaaaaaaa.... muito linda gente... ela é suuuper pigmentada, porém não faz tanta bagunça...  E ela tem umas pequenas partículas de brilho, super discretas e maravilhosas....



Usei também uma sombra avulsa preta da Jasmyne, ela é opaca fica muito lindaaaa!!!


Sombra rollon da Natura Faces na cor Chumbo... a cor é ideal pra finalizar e quebrar um pouco o preto.


E o batom, que entre os meus vermelhos, é o meu preferido: Natura Aquarela Vermelho 45



E ai lindas?? Espero que tenham curtido essa make da semana!!  Beijos  **





Nenhum comentário:

Postar um comentário