quinta-feira, 12 de março de 2015

Look Inspiração: A cor do ano!!

Oi minha gente....

Aqui estou eu pra falar sobre a cor que está bombando nas redes sociais e concerteza vai ser o Bapho do inverno....

Sabem qual cor é essa???

 MARSALA.... 

Tá, mas e quem é que escolhe a cor do ano??! 
 - Uma empresa com o nome de Pantone, sediada em Carsltadt, New Jersey,  muito conhecida pelo seu sistema de cores. Apartir de 2006, a Pantone escolhe uma cor pra ser a cor do ano em todos os setores beleza, moda, desing, decoração...

O nome Marsala vem de um vinho bem famoso e encorpado, da Itália...

É uma cor quente, sofisticada e muito elegante, e pode ser usada com preto, cinza, branco e verde musgo (minha combinação preferida!!!).

Veja aqui algumas marcas de esmaltes que possuem tons no hit do inverno...



*Imagens retiradas da internet

Alguns batons que já fazem a nossa cabeça.... porque esse tom de vinho misturado com marrom deixa qualquer look um espetáculo!!! 



* Imagens  retiradas da internet

Alguns looks pra vocês se inpirarem....






                                                                                                                                                                   * Imagens retiradas da internet

E pra quem está decorando seu cantinho, essa cor também fica linda e deixa o ambiente muito sofisticado...

                                                                                                                                                               * Imagem retirada da internet

E ai lindas... espero que tenham gostado da cor do ano... e se joguem !!! Beijo, beijo!!!

2 comentários:

  1. Essa cor é maravilhosa! Eu estou doida por uma bolsa.
    Fiz um post bem parecido com o seu a um tempinho atrás rs
    Da um olhadinha lá, acho que vau gostar.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é divina, arrasa no look <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir